Noventa e três tabletes de maconha foram apreendidos no bairro de Periperi, na tarde desta quinta-feira (16), a partir de investigações da 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris, em Salvador. Uma balança e outros objetos foram localizados no apartamento, utilizado para armazenamento da droga. 

Uma mulher, de 26 anos, estava no imóvel. O titular da 1ª DT/Barris, delegado Maurício Moradillo, explicou que a suspeita é uma das responsáveis pela distribuição dos entorpecentes. “Nossas apurações indicam que essa droga deveria abastecer pontos de tráfico no Centro da cidade. Com ações de inteligência chegamos a esse endereço e localizamos o material”, detalhou Moradillo. 

A suspeita, autuada em flagrante por tráfico de drogas, já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime. “Ela estava em liberdade há quatro meses”, disse o delegado. A mulher deve passar pela audiência de custódia do Poder Judiciário. 

Toda droga seguirá para perícia, no Departamento de Polícia Técnica e a equipe da 1ª DT/Barris continuará realizando diligências com o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuam com tráfico no Centro de Salvador. 

© Ascom-PC