Uma manhã cheia de alegria e diversão espera pelas crianças atendidas pela Apae Salvador nesta quinta-feira (23.12), às 10h, para a comemoração da festa de Natal que será realizada no Shopping Itaigara. Para evitar aglomeração, 20 crianças atendidas pelo Centro Educacional Especializado (CEDUC) da entidade serão recepcionadas pelo Papai Noel para receber os presentes doados pelo projeto social Desejo de Criança, realizado pelo Itaigara, com a participação dos clientes. Este ano, as cerca de 500 crianças atendidas receberão presentes, como resultado da campanha.

Segundo o gerente de Marketing do Shopping Itaigara, Gilson da Hora, estas ações são sempre bem vindas, pois evidenciam a importância do olhar para o outro e promove uma grande integração com os clientes. “É sempre bom compartilhar esses momentos de felicidade com estas crianças. Esta é a sétima edição do projeto Desejo de Criança, que reforça o nosso compromisso social e já beneficiou mais de quatro 4 mil crianças”, garante.


As crianças atendidas pelo Ceduc, que representarão as demais, vão poder curtir a decoração natalina assinada pela artista Cecília Dale. O Parque dos Esquilos conta com as fofurices da família esquilo e seus bebês, além das residências com lareira e redes de descanso. O parque traz brincadeiras interativas, como a amarelinha feita de bolachas de troncos de madeira, para pais e filhos brincarem juntos, além de escorrega, tina rodante, balanços e muito mais.

A garotada vai se divertir no Parque dos Esquilos

Para o presidente da Apae Salvador, Delval Evangelista, as crianças aguardam estes momentos com alegria, pois sabem que poderão confraternizar com os amigos. “Nossa parceria com o Itaigara é muito importante, pois temos objetivos comuns de levar momentos de alegria a estas crianças”, disse.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp