A operação Flor de Lótus, deflagrada pela Polícia Civil, levou presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (12) dois homens que mantinham duas adolescentes em cárcere privado, após denunciais de populares, no bairro da Santa Mônica, em Salvador.

No local, foram encontradas mais de 30 armas brancas, entre espadas, facas e estrelas ninjas, punhais, gravador de voz, fitas de vídeos, câmera digital, HD externo, pendrive, celulares e uma máquina de cobrança para cartão de crédito.


Segundo informações da polícia, os homens fabricava vídeos caseiros de crianças e adolescentes nus durante atos sexuais para comercializar o material. 

Além das filmagens ilegais, a polícia civil descobriu que os suspeitos também rifavam algumas meninas, ofertando uma noite com elas em troca do valor dos bilhetes. Eles foram autuados por exploração sexual de crianças e adolescentes e corrupção de menores.

As duas adolescentes, de 14 e 16 anos, foram encaminhadas para o serviço de assistência social da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Os materiais serão periciados.

A investigação continuará em busca dos assinantes das rifas e das pessoas que consomem o material ofertado pelo homem.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp