Equipes da 58ª CIPM prendem, na tarde deste sábado (14), um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em posse de maconha e cocaína logo depois receberem uma denúncia do CICOM com informações de que ele se encontrava no interior de uma casa, situada na Travessa Salustiano, em Cosme de Farias.  

Após ao local, quando faziam rondas na região, os policiais militares tiveram novas informações do denunciante a respeito da localização exata do domicílio, onde o indivíduo foi encontrado, de acordo com a PM

Ao ser abordado, ele disse à guarnição que se tratava de um usuário de drogas. Todavia, durante buscas no interior da casa, foram encontrados e apreendidos 600g e mais quatro envelopes de maconha; 33 pinos de cocaína; uma balança eletrônica; cinco munições calibre 38 e inúmeras embalagens plásticas pequenas.

Posteriormente, os policiais conduziram o suspeito, a criança e a tia para a delegacia. O indivíduo ficou preso. Já a criança foi encaminhada para a realização de exames médicos.

Fonte: Bahia Notícias