A grávida de cinco meses presa pela morte do companheiro reafirmou em entrevista que agiu para se defender e que não tinha a intenção de tirar a vida de Lucas Santos De Souza. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (16). Ela foi autuada em flagrante mas liberada após passar por audiência de custódia.

“Por estar grávida do meu primeiro filho, eu só pensava em proteger minha barriga, me proteger. Foi em cima de mim, me machucou, me jogou no chão. Ele estava transtornado, estava outra pessoa”, contou Josicleia em entrevista à TV Bahia.

A consultora de vendas relatou que foi agredida após comentar com Lucas que ele estava passando por uma crise de abstinência. Ela conta que tinha uma boa relação com o companheiro, mas que ele mudava o comportamento aos finais de semana após ingerir bebidas alcóolicas.

“Minha relação com Lucas durante a semana, de segunda a quinta, era uma relação boa, mas quando chegava no final de semana que ele queria beber, eu acabei descobrindo que ele usava drogas e ficava nervoso”, declarou ela. 

Josicleia conta que no sábado (14), um dia antes do crime, chegou a ir para a emergência de um hospital após se sentir mal por conta do tratamento de Lucas com ela. No domingo (15) o casal se reconciliou.

“A gente sentou para conversar e eu pedi: ‘Filho vai começar tudo de novo? A gente não tinha conversado antes? Temos um filho agora’. Ele me pediu perdão, disse “me desculpe”, disse que estava nervoso. Até aí tudo bem. Depois fomos para a casa da mãe dele. Lá ele subiu, disse que ia ali e eu fiquei com a mãe dele”, relembrou.


A gestante também conta que a discussão teve início após eles retornarem de uma festa no bairro de Tancredo Neves. “Eu falei que queria ir para casa. Ele acabou indo, aí no meio do caminho ele disse: ‘Não me fala nada não. Se você me falar alguma coisa, você vai ver”.

Ela afirma que não teve a intenção de atingir o companheiro e que suas ações foram na intenção de proteger a si e ao filho que está esperando. “Quando vi ele estava sangrando, entrei em desespero. Ele sentou no chão, eu rasguei a camisa dele e vi um corte grande, entrei em desespero, botei a mão na cabeça, ‘Meu amor me perdoe, isso não era para acontecer’”. 

Fonte: Bahia Notícias