Um vídeo mostra uma verdadeira confusão entre um casal, neste sábado (21), no bairro do Jardim Armação, em Salvador. De acordo com uma internauta, na ocasião, o homem chegou a agredir a companheira com um soco. As imagens foram gravadas por um morador da localidade, que compartilhou o registro no Twitter. “A moça não vai prestar queixa, mas o silêncio nunca é a solução. Denunciem”, pede o autor da publicação.

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher parece tentar pedir ajuda a uma moça que circulava pelo local, quando o homem corre em sua direção e a arrasta. Em seguida, o suspeito empurra a companheira pelo estacionamento de um prédio e a vítima tenta se defender.


Uma morador do local, que teria presenciado a cena, deu mais detalhes sobre a confusão e acusou o homem de ter agredido a mulher. “Ele deu um soco nela antes, depois abraçou ela forte por trás e tomou o celular. Depois meteu com força o celular na calçada. Tentamos chamar a polícia, mas ela entrou na casa da família dele e decidiu ir pra casa de uma amiga”, relatou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e aguarda mais informações sobre o caso.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp