Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma troca de tiros na noite de domingo (22), na região de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Nesta segunda-feira (23), ele já teve alta médica e está fora de perigo.

De acordo com a PM, o militar fazia rondas com os companheiros, quando houve o tiroteio. A PM não detalhou as circunstâncias em que os tiros foram disparados, mas houve revide. O cabo Claudemir Lima de Almeida foi atingido na panturrilha.

O militar foi socorrido por colegas e levado levado para o Hospital do Subúrbio, onde passou por atendimento. Ainda segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 20h20 e assustou moradores da Ilha Amarela.

Outros baleados

Na noite de sábado (21), um homem morreu e outros três foram baleados, dentro de um depósito de bebidas, no bairro do Alto do Cabrito.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Dantas da Silva, de 52 anos. Um grupo de homens chegaram ao local em um carro e cometeram o crime.

A polícia informou que as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp