Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que a adolescente de 15 anos foi morta, enquanto seguia para a escola na manhã desta terça-feira (2).

Cristal Rodrigues Pacheco estava com a mãe e a irmã, de 12 anos, quando as três foram abordadas por duas mulheres. As imagens mostram que as duas suspeitas estavam separadas. Elas esperaram a família se aproximar, e abordaram as três.

Uma das mulheres parou na frente de Cristal e deu a voz de assalto. A adolescente foi baleada logo em seguida e caiu sentada no chão. De acordo com a polícia, o tiro atingiu o peito da garota. Depois do disparo, as suspeitas deram as costas e atravessaram a rua. Veja:

A participação da mulher que foi conduzida à delegacia foi descartada. Segundo informações da RecordTV Itapoan, ‘Galega’ negou participação no crime. Ela foi liberada pela polícia, mas retornou à delegacia para ser ouvida novamente.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) afirmou que a mulher foi conduzida para prestar informações sobre as suspeitas e que não foi presa.

Ainda de acordo com a Record, uma testemunha contou que as suspeitas estavam desarmadas e uma terceira pessoa atirou contra a vítima. Umas das hipóteses é que um policial teria passado pelo local na hora do assalto e atirou nas suspeitas, atingindo Cristal e ferindo uma das suspeitas.

Fonte: Bnews