Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (30), no bairro de Brotas, em Salvador. A vítima foi identificada como Catmile dos Santos Bonfim e teria sido atingida por disparos em meio à uma operação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na localidade do Brongo.

Além de Catmile, seu filho de apenas 7 anos, também foi alvejado e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue em estado grave. Moradores do Ogunjá, eles estavam a caminho de uma igreja no local, onde já frequentam a bastante tempo.


A pastora da igreja, Edineia Costa, divulgou um vídeo nas redes sociais, de uma transmissão ao vivo, onde acusa os policiais de entrarem no local atirando e balear as vítimas. A versão é reforçada por moradores da localidade, que afirmam ser recorrentes os confrontos entre policiais e suspeitos na região.

A reportagem do BNews procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), através da assessoria de imprensa, em busca de um posicionamento sobre as acusações e a operação, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Caso seja recebido, a publicação será prontamente atualizada.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp