Os motoristas e pedestres que passvam pela Avenida Oceânica, na altura entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho, na manhã deste sábado (1º), tiveram um grande susto. Um poste caiu no meio da rua e atingiu alguns veículos que pasavam pelo local.

Leitores do BNews registraram a cena e enviaram à reportagem vídeos que mostram o estrago causado pelo acidente. Além de bloquear a via, a fiação espalhada na pista causou preocupação de choque a quem passava pela região, que ficou sem energia elétrica por causa do ocorrido. Não há informações se houve vítimas.


A reportagem do BNews procurou a Coelba, responsável pelo equipamento de iluminação, que em nota informou que as causas do acidente estão sendo apuradas e que equipes trabalham no local para substituição do poste. A companhia afirma que 50% dos clientes já tiveram a energia reestabelecida.

“A Neoenergia Coelba esclarece que mantém equipes atuando na substituição de um poste na Av. Oceânica, no Rio Vermelho. Os técnicos estão isolando a área para normalizar parte dos clientes através de manobras remotas na rede elétrica. As causas estão sendo analisadas”.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp