Um homem suspeito de estuprar a enteada de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) em um edifício localizado na Pituba, em Salvador. O crime teria acontecido na casa onde o suposto agressor e a vítima moram, em Novo Horizonte, também na capital baiana.

O suspeito foi preso por agentes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), da Polícia Militar, e levado para a Delegacia da Mulher (Deam), em Brotas. A vítima afirma que foi estuprada durante sete anos e que a mãe nunca desconfiou das violências. O homem foi detido enquanto trabalhava no edifício, onde exerce o cargo de auxiliar de serviços gerais.


Na chegada à delegacia, o padastro negou o crime. “Nunca fiz isso. Eu estava no meu trabalho, trabalhando, em momento nenhum eu quis fugir. Vivo com a mãe dela há mais de 15 anos”, disse em entrevista à TV Record Itapoan.

Um agente da COPPA diz que estava em diligência na Avenida Tancredo Neves quando se deparou com uma multidão ao redor da jovem, que tentava se jogar na frente de veículos que transitavam na via. “Depois de uns 40 minutos de conversa, convenci ela a não fazer aquilo, foi quando ela me disse que era violentada desde a infância”, disse o profissional, também em entrevista à afiliada da Record. 

Outro caso

Na madrugada de segunda-feira (7), um outro homem foi preso em flagrante na zona rural de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois de destelhar uma casa, invadir o imóvel e estuprar a moradora. O crime aconteceu por volta das 0h30, no assentamento Santo Antônio.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado por policiais militares deitado na cama da vítima. O caso foi registrado na 25º Delegacia Territorial da cidade. Segundo informações do Mais Região, a mulher foi estuprada por cerca de um hora. Mesmo gritando por socorro, nenhum vizinho a escutou já que as casas do assentamento são distantes uma das outras.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp