Na madrugada da última sexta-feira (11), Lício Adriano Lima Silva, de 20 anos, estava na companhia da mãe e da irmã de sete anos em um bar, no bairro de Narandiba, em Salvador. Ele conversava com alguns conhecidos quando foi baleado por um homem. O jovem não resistiu e morreu no local. Uma câmera de segurança registrou todo o crime.

Na imagem, é possível ver a vítima em pé, de costas para a rua. Atrás dele dois homens, um deles o assassino que, em um determinado momento, saca uma arma da cintura, se aproxima e atira em direção à cabeça de Lício. A irmã dele, estava ao lado e se desespera ao ver o irmão caindo no chão. A mãe também entra em desespero e tenta evitar que mais tiros sejam feitos pelo criminoso.

Depois de fazer o primeiro disparo, o homem retorna e tenta atirar mais uma vez, mas a arma parece falhar. Ele sai caminhando depois do homicídio. Não há informações se o atirador foi localizado e preso pelas autoridades policiais.

Crime

A mãe de Lício diz que estava na igreja na companhia do filho na noite de quinta (10). O jovem decidiu voltar a pé para casa pois o carro que levaria a família de volta para casa estava lotado. Entre o templo e a residência, a vítima parou em um bar onde ficou conversando com conhecidos.

Estranhando o atraso do filho, a mãe saiu em busca dele, até o encontrar no estabelecimento comercial.“Já era mais de meia-noite quando eu tive um pressentimento e resolvi sair para procurá-lo. Cheguei no bar e ele estava lá. Logo depois, surgiram os dois homens e mataram meu filho na frente da irmã de sete anos, que está traumatizada”, contou Josi em entrevista à TV Record Itapoan.

“Minha filha chegou a implorar para que eles não matassem o irmão. Era um menino do bem, que não se envolvia com nada de errado. A única coisa que ele gostava era de ir a paredões. Não negava favor a ninguém”, completou a mãe.

A família não sabe dizer o motivo da agressão sofrida pelo jovem há algumas semanas, mas, preocupados com a segurança dele, os parentes resolveram tirá-lo do bairro. O jovem, no entanto, retornou para casa por sentir saudade do bairro onde nasceu e cresceu.

Fonte: Bnews