Mulheres engalfinharam-se na noite de quinta-feira (13), no terminal de ônibus Acesso Norte, no bairro de Pernambués, em Salvador, causando alvoroço nos passageiros que estavam nas seis plataformas do local à espera de seus respectivos coletivos. Seguranças da CCR Metrô Bahia precisaram intervir na briga

Algumas pessoas gravaram o momento da confusão. Nas imagens é possível ver três mulheres se estapeando enquanto alguns homens e agentes tentam separá-las. Uma delas é vista arrastando uma outra pelos cabelos, enquanto recebe ajuda de uma amiga para continuar com a violência.


Em nota, a assessoria de comunicação da CCR afirmou que a concessionária “acionou os agentes de Atendimento e Segurança para intervir [na briga] de modo a preservar a integridade física de clientes no Terminal de Ônibus Acesso Norte, após desentendimento entre eles”.

Ainda de acordo com a equipe de comunicação, os clientes recusaram o atendimento e o encaminhamento para a delegacia, seguindo seus destinos depois de normalizada a situação.

Briga

Essa não é a primeira vez que passageiros são vistos brigando em terminais de ônibus da capital baiana. Em novembro de 2022, dois homens foram filmados trocando socos durante o horário de pico na Estação Pirajá. Agentes de segurança da CCR também foram acionados para acalmar os ânimos dos brigões. 

© BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp