Um paciente da Maternidade José Maria de Magalhães Netto entrou em contato com o BNews, nesta terça-feira (08), para denunciar a presença de ratos no passeio de uma lanchonete que fica ao lado da Maternidade José Maria de Magalhães Netto, em Pau Miúdo, bairro de Salvador.

No vídeo é possível ver o homem filmando diversos ratos caminhando entre as mesas da lanchonete. Sem acreditar na quantidade de roedores, o homem assustado, brinca: “É quadrilha”. (assista o vídeo no fim da reportagem). 


A lanchonete fica dentro do Complexo César Araújo, onde fica localizada a Maternidade José Maria de Magalhães Netto e também o Hospital Otávio Mangabeira, que está em construção.

O BNews entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), responsável pelo complexo e, através de nota, respondeu que as equipes de manutenção do complexo estão reforçando a limpeza da área. 

Ainda de acordo com a Sesab, o complexo passa periodicamente por desratização e segundo o órgão, nenhum dos roedores foi encontrado na área interna da maternidade.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp