A jovem de 26 anos, Maryana Nascimento Boaventura, que estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (8), foi localizada por policiais militares em Salvador.

A jovem tinha saído da casa da avó, localizada na Rua Guanabara, centro de Feira de Santana, em um carro por aplicativo por volta das 19h30 e desde então, não tinha retornado para casa.


Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe de Maryana, Lidiane Silva do Nascimento, agradeceu por todo o suporte que a família recebeu durante estes últimos dias, e informou que a filha já está retornando para casa.

“Graças a Deus foi encontrada com vida em Salvador pelos policiais da capital. Deram todo suporte à família. Quero agradecer a população de Feira de Santana, de Salvador e regiões, que nos apoiaram, compartilharam, oraram pela minha filha, pela nossa família. A única coisa que eu tenho que dizer nesse momento é gratidão por tudo que vocês fizeram por nós. Eu estou muito feliz, a minha filha já está vindo para casa, agora vai passar pela recuperação, pelos médicos para avaliarem ela, e ela está bem, já falou comigo no telefone, e está um pouco debilitada porque ela estava sem se alimentar, mas graças a Deus ela está recebendo todo o apoio da família e de amigos. Obrigada a vocês também, do jornalismo e das rádios, que entraram em contato com a gente e que deram esse suporte, esse apoio, gratidão”, finalizou.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp