Um idosos de 70 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (22) no bairro Caminho de Areia, em Salvador, durante um assalto em uma loja de departamentos. A vítima, identificada como José Salvador Calixto Almeida, estava no estabelecimento para realizar uma compra, segundo relatos de testemunhas.

Conforme informações do G1, a Polícia Civil apontou que o crime ocorreu enquanto três indivíduos assaltavam a loja da rede Americanas. No entanto, testemunhas relatam diferentes versões dos eventos. Uma delas afirma que o idoso foi atingido enquanto passava pelo local, por um grupo de seis pessoas que chegaram em motocicletas.


Após o ocorrido, José Salvador Calixto Almeida foi socorrido por um morador e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos do crime fugiram após o assalto, levando diversos celulares.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) está investigando o caso, analisando as câmeras de segurança da loja em busca de mais informações sobre os envolvidos no crime. Em nota, a Americanas expressou profundo pesar pela morte do cliente e informou que colabora com as autoridades para esclarecer o ocorrido.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp