Um jovem filho de um tenente da Polícia Militar, foi encontrado morto após sofrer um sequestro e desaparecer durante uma festa paredão em São Caetano. Ele foi levado por criminosos no domingo (24) e encontrado sem vida nesta segunda-feira (25).

João Gabriel Costa Rodrigues tinha 20 anos e estava em uma festa na região de Sussunga. De acordo com informações iniciais, ele morava na localidade conhecida como Gomeia.


Ao BNews, um familiar de João Gabriel declarou que o rapaz foi abordado por criminosos, que confiscaram seu celular. “Ele foi em uma daquelas festinhas de paredão, os elementos não gostaram da cara dele, pediram para olhar o celular dele, não gostaram de alguma coisa e mataram”, revelou.

Ele ainda afirmou que o rapaz era estudante e não se envolvia com a criminalidade. “Terminou o segundo grau agora, tirou a habilitação dele, estudava pela manhã”, afirmou.

João Gabriel era estudante do SENAI, onde fazia curso de programação. Além disso, era filho único.

O crime

João Gabriel estava na festa paredão, no bairro de São Caetano, quando foi surpreendido por um grupo de homens, que teria iniciado uma série de agressões. O jovem teria sido levado para uma região localizada entre São Caetano e o Lobato. Lá, ele teria sido assassinado.

Ainda não se sabe a motivação, nem autoria do crime.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp