Um acidente envolvendo um motorista e um motociclista na manhã desta quinta-feira (30) próximo ao viaduto Nelson Daiha, na Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), por volta das 7h20, exigiu esforços da Polícia Militar, Transalvador e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com informações da Polícia e da Transalvador, o motociclista teria discutido com um motorista na LIP logo após colidir com um carro. O rapaz, que só informou o primeiro nome, Jeferson, resistiu a receber atendimento médico com os primeiros socorros do SAMU e também resistiu ao ser levado pela viatura da 35ªCIPM.


A TV Bahia esteve no local e mostrou o motociclista resistindo ao atendimento e a condução da PM. O condutor da moto não quis deixar o veículo fosse retirado da via e por conta disso, a Transalvador recomendou atenção para o engarrafamento na região.

O motociclista só aceitou o atendimento médico após ser colocado a força na viatura, no entanto, se recusou a ficar na maca. Um agente da Transalvador informou que o condutor estava visivelmente alterado e por isso foi necessário a intervenção da Polícia Militar.

Durante o atendimento, ele chegou a pedir desculpas aos profissionais pela reação, mas não forneceu nenhum contato para o socorro. O motorista do carro não teve ferimentos. Ao Jornal da Manhã, o condutor do carro afirmou que o motociclista desmaiou após a colisão e quando acordou ele já estava desorientado e queria seguir viagem.

A moto envolvida no acidente será levada para o pátio da Transalvador para passar por uma vistoria.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp