No mês de maio, a Sato Leilões realiza seis disputas de carros, motos e sucatas do Detran SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), nos pátios de Osasco, Santa Fé do Sul e Jales.

Entre os lotes disponíveis, 177 veículos têm direito a documentação, ou seja, podem ser utilizados para circulação, e 1.320 estão no fim da vida útil e são leiloados como sucata.


As disputas começaram às 10h de terça-feira (2) e a última será no dia 9, a partir do mesmo horário. Entre os destaques destes leilões estão os automóveis de passeio como um HB20 2022 a partir de R$ 25.500,00 e uma Tucson GLSB 2014 com lance inicial de R$ 28.000,00, ambos com direito a documentação. Além disso, o leilão é bem variado contando com diversas marcas de motocicletas, como Honda e Yamaha.

“Temos lotes com preços muito acessíveis neste leilão. Para aqueles que desejam possuir um veículo de passeio, esta é uma excelente oportunidade para adquirir um bem. Assim como as sucatas, que não ficam paradas, mas são reutilizadas e acabam por evitar poluição”, ressalta Antonio Hissao Sato Junior, leiloeiro público oficial e CEO da empresa Sato Leilões.

Como participar do leilão

Os interessados em participar devem acessar o site oficial do leiloeiro, onde estão disponíveis fotos e mais detalhes sobre todos os veículos, motos e sucatas disponíveis.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp