O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realizará um leilão de veículos apreendidos e não resgatados do seu pátio. O leilão ocorrerá entre os dias 5 e 7 de junho, exclusivamente na modalidade online. Serão disponibilizados mais de 1.800 lotes, incluindo carros e motos, que foram removidos devido a infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A visitação presencial poderá ser feita a partir de segunda-feira, dia 29.

Conforme o Edital de Leilão Eletrônico nº 2/2023, o evento será conduzido por um leiloeiro oficial, por meio de um site específico. As imagens dos veículos já estão disponíveis no site para visitação virtual e realização de lances. Os veículos a serem leiloados estão divididos em duas categorias: recuperáveis e sucatas.


A visitação presencial poderá ser realizada entre os dias 29 deste mês e 2 de junho, somente nos dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para participar do leilão online, é necessário acessar o site indicado, realizar o cadastro e fazer os lances pela internet, acompanhando também os lances de outros participantes. Conforme estipulado no edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou superior ao valor de avaliação.

Tanto pessoas físicas como jurídicas têm permissão para participar do leilão, desde que atendam aos requisitos estabelecidos no edital.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp