Até o dia 27 de setembro está aberto para lances o leilão de veículos apreendidos/recolhidos pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nos municípios da região da grande Dourados. 

Os certames realizados pela leiloeira credenciada Aparecida Maria Fixer são de veículos para circulação, sucata aproveitável e inservíveis. Os editais podem ser conferidos na íntegra. Clique aqui e acesse.

Para circulação são 34 lotes de veículos, sendo 29 motocicletas e cinco automóveis, podendo participar pessoas físicas e jurídicas. Os lotes ofertados foram apreendidos em Batayporã, Bela Vista, Caracol, Dourados, Eldorado, Maracaju e Nova Andradina. 

O leilão de sucata aproveitável contém 98 lotes de veículos, sendo 115 motocicletas e 75 automóveis. Já o edital de sucata inservível é voltado à pessoas Jurídicas que operem no ramo de siderurgia, de fundição ou de reciclagem. Nesta modalidade são ofertados dois lotes com 136 veículos no total, sendo 121 motocicletas e 15 automóveis, com aproximadamente 24,3 toneladas de material ferroso.

Fonte: Campo Grande News