O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Fortaleza, no sábado (15), e arrastou milhares de pessoas pelas ruas da capital cearense. Uma apoiadora dele, que estava trabalhando no momento em que a comitiva passava pela Avenida Senador Fernandes Távora, deixou o posto de trabalho e decidiu chegar mais perto do candidato à reeleição. Ela acabou atropelada por uma moto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia a escolta do político.

Em entrevista ao jornal O Povo, a mulher contou que ao ver o presidente ficou “emocionada” e olhou apenas para um dos sentidos da avenida, sem se dar conta que a moto da PRF se aproximava na contramão. Ela sofreu apenas ferimentos leves na testa, mão e cotovelo. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde onde tratou as escoriações.


Em um vídeo publicado pelo Diário do Nordeste, é possível ver a mulher deitada em uma maca sendo levada até a ambulância do Samu. Também é possível ver o presidente acompanhando o atendimento médico da apoiadora. A Polícia Militar do Ceará afirmou que não conseguiu identificar o condutor da motocicleta.

Na cidade, Bolsonaro aproveitou também para gravar um comercial sobre o Auxílio Brasil em um supermercado. Na sexta-feira (14), a sua esposa, a primeira-dama Michelle, além da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), participaram de um culto em uma igreja evangélica.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp