O vereador José Aírton Vieira Lima, conhecido como Vereador 70, da cidade de Boa Viagem, no estado do Ceará, foi baleado na cabeça após se envolver num bate-boca na zona rural do município, na tarde do último sábado (19). Ele ainda conseguiu ir andando para a sua residência, onde encontrou familiares que o levaram para uma unidade de saúde.

“Ele teve força de andar até a casa dele, onde foi socorrido por familiares e trazido até aqui. Ele chegou andando, lúcido, não desmaiou”, disse o profissional de saúde que atendeu o vereador, o doutor Ajalon Mota. De acordo com o médico, uma parte do projétil ficou alojada sob a pele e outra no osso da testa, mas sem perfurá-lo.


De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por um idoso de 80 anos e o motivo teria sido uma disputa por um terreno no distrito de Ipiranga. O suspeito foi preso e a arma foi apreendida.

Na unidade hospitalar, José Aírton recebeu reposição de sangue e em seguida foi transferido para um hospital da região para receber o atendimento de um neurocirurgião.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp