A população do Caldeirãozinho mais uma vez se mobilizou no intuito de melhorar trechos da estrada que dá acesso da comunidade até a altura da fazenda Ipoeira do Felipe, passando pela Fazenda Sobradinho. O trecho da estrada dá acesso ao povoado amparo, que também é utilizado diariamente por produtores para o transporte de leite. O trecho já não oferecia mais condições nenhuma de trafegabilidade.


A comunidade pagou cerca de 1.800.000 reais pelo aluguel de uma retroescavadeira e uma caçamba neste sábado (02) para fazer o serviço. “isso e um castigo, temos 15 vereadores na câmera e gostaria de destacar o André da Saúde que esteve aqui na comunidade durante as eleições e nos garantiu que estaria resolvendo este estado de calamidade se eleito fosse. O homem ganhou e desapareceu”. Disse o senhor Desdente morador da comunidade.

Por sua vez, o senhor Antônio Pires responsável pelo melhoramento da estrada neste sábado disse: “o que mais nos revolta e que a prefeitura tem maquinas destruindo lá no pátio. As máquinas que hoje estão paradas podiam ser recuperadas e fazer um mutirão para resolver esse descaso aqui. Quando mim lembro que esse prefeito que está aí falava no radio todo dia; isso é um absurdo. As maquinas estão paradas a população do Caldeirãozinho está sofrendo, são 10 milhões por mês fora convenio. Hoje ele é prefeito e chegou ao ponto de termos que pagar para concertar a estrada”. Concluiu o senhor Antônio.

Já o senhor maninho tbm morador do trecho disse que gostaria de saber porque os vereadores que levam por mês uns quase 10 mil reais, não tomam uma nenhuma providência com tanta máquina abandonada e sendo destruída no pátio da prefeitura.

Por Caboronga Notícias e fotos de moradores do Caldeirãozinho

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp