Após reunião com o superintendente do SEBRAE na Bahia Jorge Khury e o deputado estadual Jurandy Oliveira, o Sebrae realizou visita técnica e em reunião com o presidente da CDL, Adson Soares, bateu o martelo e retomará os atendimentos presenciais na cidade a partir do dia 19 deste mês.

A iniciativa foi do presidente da CDL que visualizando a burocracia que ainda existe para o funcionamento da Sala do Empreendedor no município, resolveu ceder o espaço da CDL para a realização dos atendimentos enquanto não se instala o posto de atendimento do SEBRAE na cidade.

De início, será 01 atendimento por mês e poderá se agendado na própria CDL. Na ocasião foi discutido a implantação da Sala do Empreendedor e a realização de Palestras e ações sociais para suporte dos micro e pequenos empreendedores de Ipirá.

“É uma grande conquista para nossa cidade, o Sebrae é uma entidade de grande importância para o comércio e Ipirá tem só a ganhar com a volta de suas atividades presenciais. De início será apenas 01 vez por mês, mas acredito que logo estarão atendendo todos os dias em nossa cidade que apresenta uma alta demanda pelo seus serviços.” Disse Adson Soares.

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp