Cansados de esperar por uma ação da Secretaria de Infraestrutura, moradores da Rua Edson Pires de Cerqueira no bairro do Jaguarão em Ipirá, postaram uma imagem nas redes sociais, mostrando o quadro de escuridão em que se encontra a rua. Um dos moradores ainda ironizou “Esse é o banho de iluminação de LED prometido pelo prefeito MB”.

O mais estranho disso tudo é que no ano passado o prefeito publicou uma licitação feita com uma empresa da cidade de Simões Filho, para manutenção e eficientização da iluminação pública no município de Ipirá, onde ele mesmo se comprometia até o natal de 2017, substituir todas as lâmpadas do centro da cidade por lâmpadas de LED, o que até então nunca aconteceu.


Ruas as escuras, além de dificultar a visibilidade noturna, também coloca em risco a segurança das pessoas. A população espera que todas as promessas de campanha do prefeito MB saiam do papel, para que finalmente o governo “orgulho de viver aqui” aconteça em Ipirá, até porque já estamos praticamente fechando o segundo ano da atual gestão e o que se viu até aqui é muito pouco ou praticamente nada.

Por Caboronga Notícias com informações e foto via Facebook

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp