Está internado em estado gravíssimo na UPA de Ipirá, com problemas cardíacos, o paciente Cristiano Oliveira. Segundo informações, ele está com um seríssimo problema cardíaco e necessita urgentemente ser transferido para uma unidade especializada para um acompanhamento mais detalhado.

Cristiano está sendo acompanhado pela equipe médica da UPA e aguarda o sistema de regulação do Estado para ser transferido. Segundo informações, o paciente precisa ser transferido em uma UTI Móvel, diante da gravidade do seu estado de Saúde.


O cidadão tem uma borracharia as margens da BA 052 próximo ao Centro Administrativo de Ipirá.

Nas redes sociais o apelo é dramático por parte de pessoas pedindo ajuda para tentar salvar a vida de Cristiano.

Acompanhe abaixo:

Gente por favor. Peço a todos que puder compartilhar. Uma pessoa amiga está precisando de ajuda na UPA de Ipirá. Ele está à espera de uma regulação ele está sofrendo muito. O problema dele é sério. Está com problemas grave no coração e pode perder a vida. Por favor, algum médico ou enfermeiros que poder ajudar. A família está sofrendo muito. Compartilhem por favor é grave à situação dele, pra ver se alguém pode ajudar. É muito triste gente.

A redação do CN entrou em contato dom a direção da UPA que confirmou todos os detalhes. Eles estão impossibilitados de remover o paciente sob pena de morrer a caminho ou na ambulância por falta de um hospital que o receba sem autorização da regulação.

“A Secretaria Municipal de Saúde está tomando todas as providências necessárias para remover o paciente para um centro especializado” disse o diretor da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp