Em entrevista à Rádio Ipirá AM nesta sexta-feira (19), o empresário Dudy (PSD) ressaltou o que já tinha sinalizado em suas redes sociais, que seu nome está à disposição do grupo de oposição para concorrer à Prefeitura de Ipirá em 2020.

O empresário afirma ter certeza que o grupo fará a escolha do candidato dentro do processo democrático. “Eu tenho certeza que o nosso grupo irá escolher dentro do maior processo de democracia no qual nós vivemos”.

Questionado se, caso, seu nome não fosse escolhido pelo grupo para a disputa, Dudy foi enfático: “quem faz política pensando no bem-estar das pessoas jamais pode rejeitar quando seu nome não venha ser escolhido”.

O ex-vice-prefeito explicou que o grupo tem bons nomes, citando os ex-prefeitos Diomário Sá, Antônio Colonnezi, Aníbal Aragão, vereadores da bancada de oposição, a filantropa Nina Gomes, entre outras lideranças do grupo, além de citar seu próprio nome. “Eu também não podia jamais esquecer de dizer que eu sou um nome, que eu quero deixar a disposição do povo de Ipirá porque digo, e repito, tenho um desejo muito grande, e quero fazer parte deste quadro de nomes que vai ser analisado pelo nosso grupo, pelos partidos aliados, que é muito importante salientar aqui, quem ganha eleição é grupo”.

Segundo ele, deve haver uma discussão ampla para que uma decisão seja tomada pelo grupo. “Tem que ser uma discussão bem ampla, que que tenho certeza que o grupo terá essa missão de poder realmente levar um nome para disputar a eleição, e eu tenho certeza que o nome que o grupo indicar tem grandes chances de poder conquistar a Prefeitura em 2020”.

Ao final da entrevista, Dudy ressaltou: “estou colocando meu nome à disposição do meu grupo político”.

Fonte: O Pragmático