Entra em operação a partir da próxima segunda-feira (25), o Novo Trânsito de Ipirá, que passará a ser administrado pela Coordenação Municipal de Trânsito. O projeto do Novo Trânsito de Ipirá, foi apresentado no dia 12 de junho de 2017, no Auditório da Coordenadoria de Educação, está orçado em mais de um milhão de reais e será bancado pelo Detran/BA.

Na oportunidade, o prefeito Marcelo Brandão disse o seguinte: “Com a municipalização do transito de Ipirá, aumentará a arrecadação do município e consequentemente este recursos serão revertidos em obra na melhoria do nosso transito, como a criação da Guarda Municipal, que com o apoio da Policia Militar, farão um patrulhamento mais ostensivo, principalmente na fiscalização de veículos irregulares, como o combate a irregularidades no transito que vão desde o estacionamento em locais proibidos, assim como a circulação e estacionamento de veículos de grande porte no centro da cidade, principalmente nos chamados horários”. Disse o prefeito.


Com o novo trânsito de Ipirá, serão instalados novos e modernos semáforos e sinalização tanto na Avenida César Cabral quanto em outras vias do município. Essas medidas visam a melhoria do trânsito da cidade, trazendo mais agilidade, organização e segurança para motoristas e pedestres.

Em contato com nossa redação, a coordenação da 21ª Ciretran de Ipirá nos informou que a partir da próxima segunda-feira, equipes da Coordenação Municipal de Trânsito, Policia Militar, Bombeiros Civis e Detran estarão nas ruas trabalhando na implantação do novo Trânsito.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp