Um taxista identificado como Edmilson Pereira da Silva, foi preso acusado de transportar integrantes d quadrilha que vem aterrorizando a zona rural de Ipirá.

De acordo com a polícia, eram por volta das 20h00 desta segunda feira (20), quando a Guarnição do PETO da 98°CIPM, unidade do orgânico do CPR Chapada, foi informada sobre a atuação suspeita do taxista que foi localizado nas proximidades do Posto São João, na BA 052, e após dado ondem de parada, o veículo empreendeu fuga, sendo necessário realizar o acompanhamento, no momento que passou a serem efetuados diversos disparos contra a Guarnição.

Ainda segundo a polícia, nas proximidades do povoado do Pau Ferro, o veículo perdeu a direção, quando um dos ocupantes conseguiu adentrar a pé o matagal próximo, ainda realizando disparos. Na aproximação e abordagem ao veículo, foi detido o taxista com certa quantidade de drogas tipo maconha, 05 munições de arma de fogo calibre 32 e 4 celulares.

Conforme a PM, Edmilson Pereira da Silva que informou que o comparsa seria o homem apelidado de Ronaldinho. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na DP de Itaberaba.