Começou nesta quarta-feira (29) a edição da Exposição Agropecuária 2019 em Ipirá. O evento aberto com a chegada dos animais e expositores de diversas regiões do país, vai até domingo,02/06, e promete agitar com diversas atrações gerando emprego e renda.

Centenas de pessoas já estão trabalhando na comercialização de bebidas, comidas, produtos característicos de toda região e de exposições agropecuárias em todo o país.

Os participantes podem aproveitar espaço para diversão das crianças, Praça das Aves Liberato Macedo, Praça de Alimentação Ninho do Zabelê com o melhor da gastronomia local, passeios de charrete e em pôneis, agricultura familiar, exposições, leilões, artesanato em couro e muito mais.

O evento vai reunir várias entidades e gerar muitas oportunidades de negócio para os participantes.

Outro destaque do evento são os shows musicais que começam nesta sexta-feira, 31/05, com entrada gratuita.

Para esta sexta-feira (31), está prevista a apresentação da Banda Seu Maxixe, às 22 horas e à 0h00 tem o forrozeiro Paraíba do Acordeom. As atrações se apresentarão no palco montado no parque.

No sábado, 01/06, os shows serão com Beto Botho, às 22 horas, Flor Serena, à 0h00 e às 2h00 para fechar a segunda noite de shows musicais tem Tatay Vaqueiro.

E para encerrar no domingo, 02, o público vai curtir os shows com Bezel Marques, às 17h00, e a banda Forrozão Puxado, às 19h00.

Os shows da Expo Ipirá 2019 não terão cobrança de ingresso.

O evento acontece no Parque de Exposições Juraci Oliveira, situado às margens da rodovia BA 052 sentido Baixa Grande.

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp