Será realizado nos próximos dias 28 e 29 de junho, o tradicional São Pedro no Distrito de Malhador em Ipirá, evento que marca o final das festividades juninas no município. Entre as atrações que estarão no palco montado na praça principal da localidade, a cantora Cris Mel.

Sem esconder a felicidade de tocar no distrito, a artista relembra a energia compartilhada com os foliões no principal dia dos festejos juninos em 2018, na cidade.

Há um ano atrás fiz a minha estreia no São João de Ipirá e ficou marcado pelo carinho especial que recebi do público. Este ano não vai ser diferente. A galera pode esperar o melhor de mim“, promete.

Relembre

No domingo, 24 de junho de 2018, o último dia do São João de Ipirá, Cris Mel fez a abertura do ‘Arraiá do Camisão’. Depois de rodar a Bahia com o seu show, vestida de noiva, a cantora subiu ao palco por volta das 22 horas, e foi aí que “começou a história entre Cris Mel e Ipirá”, lembrou.

Programação do São Pedro do Malhador

Além de Cris Mel, a festa também terá shows de Tatay Vaqueiro, Malicia Sem Vergonha, Os cara Novas, Banda Lua Cheia e Carlos Villela. Veja abaixo:

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp