O Grupo Paquetá – The Shoe Company emitiu uma nota oficial afim de tranquilizar a população de Ipirá, sobre boatos de que vai haver demissões em massa e fechamento de novas unidades. Recentemente várias notícias surgiram na mídia reforçando um risco iminente do fim das operações do Grupo Paquetá na cidade de Ipirá.

A nota foi obtida através de Adson Soares, que preocupado com essa situação e utilizando-se da posição de presidente da CDL, entrou em contato com o Sr. Márcio Carpena, responsável pelo processo de recuperação judicial e capitalização da empresa e porta-voz oficial do Grupo Paquetá, para saber a real situação sobre as operações da empresa na cidade de Ipirá.


Ao site Ipirá Notícias, Adson disse o que ouviu do porta-voz da empresa e se diz aliviado após a conversa: “Estou aliviado após ouvir que a Paquetá não vai embora da cidade e que passado o foco imediato de superar esse momento difícil irão focar no desejo de aumentar a produção da unidade de Ipirá. Ressalto que ouvi palavras firmes reforçando a preocupação e responsabilidade da empresa com nosso município“.

Ainda segundo Adson, o próprio Sr. Carpena lhe pediu compartilhar a nota com toda população de Ipirá.

Leia a nota abaixo:

Por meio da presente, o Grupo Paquetá reafirma o seu compromisso social e registra que está trabalhando fortemente para superar a forte crise econômica que abateu tanto a indústria nacional, como o mercado varejista nos últimos anos. Assim como já consignou em outras oportunidades, de agora em diante, não há qualquer previsão de demissões em massa ou fechamento de novas unidades do grupo. A Paquetá conta, sim, com a colaboração e força de seus colaboradores para, juntos, seguirem em frente em busca de mais crescimento e geração de novos postos de trabalho“.

 

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp