Em partida válida pera terceira rodada do Campeonato Intermunicipal, dois jogos movimentaram o grupo 6 na tarde deste domingo (25).


Jogando na cidade de Serra Preta, a seleção de Ipirá derrotou a vice-líder do grupo pelo placar de 2 a 1 com gols de Bidó e Luyde. Com esta primeira vitória na competição, a seleção de Ipirá, até então terceira colocada, assumiu a liderança do grupo 6 com 5 pontos ganhos. 2 empates e uma vitória em três jogos.

Jogando em Baixa Grande contra a seleção local, Ruy Barbosa não passou de 0 a 0, caído para a terceira colocação na tabela de classificação com três pontos ganhos em três empates.

A Seleção de Baixa Grande mais uma vez frustrou a sua torcida e segue sem vencer e sem marcar um gol na competição, permanecendo em quarto lugar na tabela com apenas 2 pontos ganhos e ameaçada de não passar para a próxima fase do certame.

O fechamento da primeira fase do Intermunicipal para as seleções do grupo 6 será no próximo domingo (01) com os seguintes jogos:

Em Ipirá: Seleção de Ipirá X Seleção de Baixa Grande

Em Ruy Barbosa: Seleção de Ruy Barbosa X Serra Preta

O 62º Campeonato Intermunicipal é realizado pela Federação Baiana de Futebol – FBF e a Seleção de Ipirá é comandada pela Liga Desportiva Ipiraense – LIDI que conta com o apoio de Prefeitura Municipal.

Do Caboronga Notícias com informações e foto da LIDI e FBF

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp