Mesmo diante de vários casos de dengue, não é raro encontrar em Ipirá, terrenos tomados por mato e lixo. Esses problemas, que parecem atingir proporções cada vez maiores, têm incomodado a população. No entorno Centro de Abastecimento, precisamente no final da 2ª travessa Alice Cardoso, moradores reclamam de um matagal acompanhado de deposito de lixo que se formou em uma área onde passa um canal de esgoto.

Preocupado com a situação, um morador, que não se ser identificado, entrou em contato com o site Ipirá Notícias e pediu que a situação fosse divulgada para quem sabe assim o proprietário do terreno ou a prefeitura tomem providências.

O morador ainda diz há muito lixo e mato dentro do canal do esgoto, o que pode causar alagamentos com a chuvas de trovoadas. Ele ainda relata que por diversas vezes estou em contato com prepostos da prefeitura para resolver o problema, mas até então nenhuma providência foi tomada.

A moradora Liliane Guilherme Sodré usou as redes sócias para expor à situação. Acompanhe abaixo:

“Como todos nós da rua 2°travessa Alice Cardoso gostaria de ver o Senhor morando numa rua com essa situação se o senhor aguentaria o mal cheiro os insetos, pernilongos e os demais pragas, uma rua em que em frente nossas casas se encontra um enorme esgoto que cada vez cresce mas e mais cheio de matos onde o próprio sai cobras, insetos e oq só vimos até hoje foi promessas e mas nada tome uma providência isso é muito arriscado para todos . E a rua quando chove meu Deus so Deus na causa ninguém passa”. publicou Liliane.

Moradora reclama de matagal em área ao lado do Centro de Abastecimento.Como está a situação da sua rua? Mande um vídeo para o WhatsApp do Ipirá Notícias. Clique aqui >> https://wa.me/557592042028

Gepostet von Ipirá Notícias am Donnerstag, 19. September 2019

 

Como está a situação da rua onde você mora?

Envie sua reclamação para a redação do Ipirá Notícias. Nosso Whatsapp é (75) 9 9204-2028 (clique aqui)