Diante da notícia que dominou os meios de comunicação da Bahia, no final da tarde desta terça-feira (08), sobre uma possível Greve da Policia Militar, a população de Ipirá, no Território da Bacia do Jacuípe, ficou bastante apreensiva, principalmente pelo fato da feira livre que acontece as quartas-feiras, onde a cidade recebe um grande numero de visitantes de várias regiões do Estado. 

Após o pronunciamento do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Anselmo Brandão e do governador Rui Costa, tranquilizando a população, o comandante da 98ª CIPM de Ipirá, capitão PM Igor Santos Prazeres, nas redes sociais procurou tranquilizar a população informando que o policiamento estava nas ruas.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), o efetivo da PM já era visto pela população realizando o patrulhamento ostensivo na cidade e estradas que dão acesso a sede do município.

Em nota enviada ao Caboronga Notícias o comandante da 98ª CIPM disse o seguinte:

A 98°CIPM/Ipirá encontra-se desencadeando normalmente suas atividades diárias, com ronda comercial, ronda rural e ronda escolar, nas cidades de Ipirá, Pintadas, Baixa Grande e Mundo Novo.

Por Caboronga Notícias com imagem da 98ª CIPM de Ipirá