O Comandante da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar, Igor Prazares Santos, teve sua promoção para Major publicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira, (04/02). A decisão foi adotada respeitando o critério de merecimento com base nos arts. 126, inciso II, § 2º, e 137, caput, da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.

No posto de comando da 98ª CIPM, Igor Prazeres conseguiu imprimir uma linha de aproximação com a comunidade ipiraense e dos demais municípios da área de atuação da 98ª CIPM, diminuindo os índices de violência nos quatro municípios (Ipirá, Baixa Grande, Pintadas e Mundo Novo), além de instalar, em parceria com as prefeituras municipais, projetos importantes para viabilizar a pacificação e construção de uma sociedade cada vez melhor. Um dos projetos que tem garantido êxito nessa aproximação é o “Resgate ao Civismo” implantado em Ipirá, através da colaboração da Secretaria Municipal de Educação.


O agora Major Igor Prazeres, comemorou mais este importante momento em sua vida com mensagem de agradecimento a todos que estiveram e estão ao seu lado ao longo da sua jornada. “Não podemos esquecer das nossas lutas, nem das nossas origens. Obrigado a Deus, detentor de toda honra e toda Glória. Gratidão ao Exm° Sr. Comandante Geral, ao Ilm°Cmt do CPR Chapada, Cel PM Valter Santos de Araújo pela confiança e reconhecimento. A minha família primária pela base fundamental que solidificou meu caráter. A minha esposa, amiga e companheira de batalha, Júlia, por todo o apoio, sobretudo, nos momentos difíceis e de distância. Aos meus companheiros de labuta, comandantes, colegas e subordinados, meus agradecimentos. Meus amigos, desde o CPM até os presentes dias, que se misturam entre amigos, companheiros de trabalho e até irmãos, muito obrigado”, agradeceu Igor Prazeres.

Além das inúmeras mensagens de felicitações e parabéns pela promoção, o efetivo da 98° CIPM realizou uma calorosa recepção surpresa para o seu comandante.

Por Marcone Macêdo / Ipirá FM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp