Foi iniciado nesta segunda -feira (09) o asfaltamento das vias centrais da cidade de Ipirá. O trabalho está sendo realizado em duas frentes. A prefeitura de Ipirá, licitou cerca de três quilômetros de asfalto, com recursos próprio e o Governo do estado via SEDUR/CONDER, vai asfaltar e pavimentar as seguintes localidades: Praça Ademildo Almeida, Avenida César Cabral, Praça Roberto Cintra, Avenida Anísio Dultra, Rua Henrique Praguer, Praça São José, Rua Eduardo Reis e Travessa São José.

A obra do Governo do estado está orçada no valor de R$ 877.560,18 (Oitocentos e setenta e sete mil, quinhentos e sessenta reais e dezoito centavos).


A ordem de serviço para o início das obras da prefeitura, no de valor R$ 1,4 mi (um milhão e quatrocentos mil reais), também foi autorizada nesta segunda-feira (09). No entanto, a prefeitura ainda não informou quais vias estão incluídas no projeto.

Em nota, o prefeito Marcelo Brandão disse que as duas empresas responsáveis pelas obras estão agindo de forma ajustada, para que o asfaltamento fique uniforme. “A obra, portanto, tem recursos do estado e da prefeitura de Ipirá. Quem ganha é a comunidade”, destacou o prefeito.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp