A Prefeitura de Ipirá divulgou um novo decreto nesta quinta-feira, 02/04, com orientações e determinações envolvendo a realização da Feira Livre da cidade. O Decreto 039/2020 estabelece mais medidas que têm como objetivo reduzir os efeitos sanitários e econômicos da pandemia de coronavírus.

Com este novo decreto, o prefeito reforça as ações de enfrentamento ao coronavírus no que diz respeito à atividade econômica. A gestão municipal restabelece a feira livre aos domingos no Centro de Abastecimento de Ipirá, mantendo-se às quartas-feiras. Vale ressaltar que estão autorizados a comercializar seus produtos apenas feirantes, comprovadamente residentes em Ipirá. Essa nova determinação visa garantir que não haja desabastecimento e que os serviços essenciais continuem funcionando, além de reforçar a Prevenção e Controle do COVID-19 em Ipirá.


Ainda de acordo com este novo Decreto Municipal, ficam autorizados aos feirantes do município de Ipirá, a comercializarem, além de gêneros alimentícios, suas mercadorias de todas as áreas de consumo, desde cumpridas as regras de afastamento das bancas e não aglomeração.

DECRETO MUNICIPAL 039/2020

Ascom PMI 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp