Objetivando ajudar famílias carentes nestes tempos de quarentena, o Conselho Comunitário de Segurança-Conseg de Ipirá, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, os sites Caboronga Notícias, Ipirá Notícias, Ipirá Negócios e as rádios Ipirá FM e Antena FM, estará realizando no próximo sábado dia (30), um Drive Thru Solidário, visando arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para serem distribuídos com famílias carentes do município.

O Drive Thru Solidário acontecerá das 08 às 16h na Praça Roberto Cintra em frente a Biblioteca Municipal. A ação espera contar com a sensibilidade da comunidade ipiraense e dos empresários.

“Nosso maior objetivo é poder amenizar o sofrimento das famílias carentes que estão passando por necessidade neste período de quarentena. Não temos vinculo político e sim social, pois o Conseg é um órgão da comunidade que contribui para a melhoria da Segurança Pública, tornando-se um elo de ligação entre o Judiciário, as policias Civil, Militar e o Poder Público Municipal. Essa será a nossa primeira ação a frente da entidade e esperamos contar com a generosidade de todos” disse a presidente Marluce Silva.

Além das parcerias acima citadas, o Drive Thru Solidário contará também com o apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, da Igreja Católica, ABENG, 21ª Ciretran e das policias Civil e Militar.