Com o tema “Conheça as propostas dos candidatos a prefeito de nosso município”, a Paróquia Senhora Santana de Ipirá, em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG, estará realizando neste sábado (31), um debate com os candidatos a prefeito do município.

O debate acontecerá no Centro Paroquial a partir das 19h, com transmissão da rádio Ipirá FM, do YouTube e nas redes sociais de sites locais. Os três candidados a prefeito já confirmaram a presença.


Como representantes da Segurança Pública no município, foi determinada pela comissão, a participação da presidente do CONSEG Marluce Almeida, do delegado Marcione Azevedo e o major PM Igor Prazeres, além do pastor Roberto representando as igrejas evangélicas.

Em cumprimento as normas de segurança determinadas pela Organização Mundial de SaúdeOMS, não será permitida a presença do público no local do debate. Foi definido pela comissão organizadora que os candidatos poderão ter apenas dois acompanhantes. A Paróquia enviará seus representantes, além de representantes da imprensa local.

O debate terá como mediador, o radialista Renato Neto da rádio Paraguassú FM de Santo Estêvão

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp