Uma forte chuva que caiu na noite deste sábado (21) em Ipirá, provocou estragos e alagamentos no Centro de Abastecimento da cidade. A água invadiu o Mercado de Farinha e causou gandes prejuízos para os comerciantes que ali comercializam seus produtos. Dezenas de sacos de farinha e feijão, além de outros objetos armazenados dos boxes, tiveram perda total.

Parte do muro que cerca o local não suportou o grande volume d’água e desabou. Em alguns pontos do Mercado de Farinha o nível de invasão da água chegou a marca de um metro e meio.


De acordo com informações dos feirantes, os prejuízos ainda estão sendo contabilizados e devem ficar acima de R$ 300 mil reais.

O prefeito eleito de Ipirá, Dudy (PSD), visitou o local na manhá deste domingo (22) e garantiu empenho para resolver a situação. “Já fui feirante e entendo que essa classe merece maior atenção do Poder Público, atenção que não foi dada nos últimos quatro anos. Me comprometo a estar sempre presente transformando e melhorando a vida desse povo que merece atenção”.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp