Eu estou retado com o prefeito Marcelo Brandão e olhe que eu não apostei um centavo em sua candidatura! Eu estou retado com MB porque ele, em quatro anos de administração, cortou as duas pernas, os dois braços e a cabeça do seu próprio grupo (a jacuzada), mas deixou o coração batendo.

Não fez o serviço completo. Era para ter exterminado essa banda da politicagem (jacu x macaco) que tanto atravanca Ipirá. A sua administração não foi eficiente nesse sentido, mas que a realidade política é outra completamente diferente depois da sua derrota, não tenha dúvidas.

Essa frente esmagadora de 6.049 votos colocou num buraco a carreira política de MB e derrubou esse persistente controle hegemônico da família Martins sobre o grupo. Ou abre o grupo ou aprofundará a crise. Ou abre o grupo ou demorará décadas para retomar o poder. Não paguem para ver.

O gestor MB foi insistente e obcecado na manutenção da preponderância da família sobre o restante do grupo, com o tão famigerado nepotismo; na falta de transparência com as contas públicas; na concentração do poder de decisão em sua persona; no exclusivismo da sua vontade; no compadrio com meia dúzia de amigos e o pior, foi negligente com os problemas de Ipirá e do povo.

Não resolveu os problemas do Mercado de Arte, da Casa do Estudante, do Centro de Abastecimento, que estava em obras, no esqueleto e ele dizia que era o melhor da região e queria que o povo de Ipirá comesse esse H. Sua administração procurava tapar o sol com uma peneira e praticava o exercício de jogar barro na parede para ver se colava. Não atendeu aos anseios da população, não deu outra, o povo deu o troco, com a maior derrota já vista nesta terra.

Agora será a vez da macacada. Dudy vai ter que descascar o abacaxi. Não será tarefa fácil, mas o governo Dudy vai ter que mostrar serviço, se os macacos deixarem, é claro! O prefeito eleito pertence a uma oligarquia de grupo, um verdadeiro campo minado, onde cada grupelho deseja abocanhar uma fatia no poder e no financeiro. Terremoto à vista!

  1. Centro de Abastecimento – 02. Mercado de Artes – 03. Casa dos Estudantes – 04. Matadouro de Ipirá – 05. SAMU – 06. UTI – 07. Feira de Animais no Parque de Exposição – 08. Cobertura da quadra da Barão – 09. Pequenas Barragens no Rio do Peixe – 10. Biblioteca Eugênio Gomes.

O prefeito MB realizou três obras em dez apresentadas por Fluxograma. A gestão do prefeito eleito Dudy realizará quantas obras em dez apresentadas por Fluxograma?

Em janeiro 21 a bola da vez será o prefeito eleito Dudy, com uma frente de 6.094 votos, dizendo que vai fazer UMA NOVA HISTÓRIA utilizando o mesmo bordado em colchas de retalhos com tecidos rasgados, como faz há mais de meio século o sistema jacu e macaco. Eu pago prá ver! Eles (jacu e macaco) criaram um monstro e não querem compreender que este é o ponto do atraso de Ipirá. Por isso agem com tanta desfaçatez.

Por Agildo Barreto