O Conselho Comunitário de Segurança Pública CONSEG-Ipirá, em parceria com as Policias Civil, Militar, ABENG e CDL, proporcionou na tarde desta quarta-feira (23), a alegria de famílias carentes dos bairros periféricos da cidade, com a distribuição de cestas básicas e brinquedos, arrecadados através da campanha Natal da Fraternidade, realizado no último sábado (19).

Um veículo da ABENG com pessoas fantasiadas de mamãe Noel, acompanhado de viaturas policiais, percorreram os bairros de Vila Maria, Vila Jesus, Jaguarão, Novo Horizonte fazendo a distribuição dos donativos.

Participaram da ação a presidente do CONSEG Marluice Silva, a presidente da ABENG Nina Gomes, o delegado Azevedo e o Major PM Igor Prazeres.

“Foi gratificante para nós ver o sorriso na face das pessoas e palavras que nos incentivam a continuar desenvolvendo esse tão importante trabalho social. Tudo isso só foi possível, graças ao apoio das Policias Civil e Militar, da ABENG, CDL e da comunidade que abraçou a nossa iniciativa, doando brinquedos e alimentos. Muito obrigado a todos. Também aproveito para desejar-lhes um feliz Natal e um 2021 de novas realizações” disse Marluce.

Por Redação CN

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp