Na manhã desta sexta-feira (1º/01), no plenário da Câmara de Vereadores de Ipirá, aconteceu a Sessão Solene de posse os vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024 e eleição da nova mesa diretora do Legislativo Municipal.

Foram empossados os seguintes vereadores:


Divanilson Mascarenhas (DEM); Laelson Neves (DEM); Nielson Buraem (PSD); André da Saúde (DEM); Deteval Brandão (PSD); Miranda (PSD); Benedito do Leite (PSD); Raimundo Simas (DEM); Eki Oliveira (PSD); Jaildo Bonfim (PSD); Mundinho de Nova Brasília (DEM); Suíta (DEM); Ernesto da Nova Brasília (PP); Rafael Teixeira (PP), e Luma Gusmão (PC do B).

Após o ato de posse dos vereadores, aconteceu a votação para eleger a nova mesa diretora do Legislativo Municipal que terá um mandato de dois anos.

Por votos 08 contra 07 a nova mesa diretora ficou assim formada:

Presidente: Jaildo Santos Souza

Vice-Presidente: Benedito Oliveira Alves

1º Secretário: Nielson Buraem

2º Secretário: Heckel Gomes

No primeiro momento da sessão, os trabalhos foram conduzidos pelo vereador mais velho do Legislativo, Benedito Oliveira Alves (PSD). Após a eleição e sendo declarada eleita a nova mesa, o presidente interino Benedito do Leite, passou o comando dos trabalhos ao novo presidente Jaildo Santos Souza.

Por Redação Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp