As margens da BA-052 no trecho de Ipirá estão ganhando uma nova cara. Isso porque a Prefeitura Municipal de Ipirá está trabalhando na limpeza e desobstrução das margens da rodovia. Em parceria com a Concessionária Estrada do Feijão (Concef) a ação está sendo realizada entre a Estação de Tratamento de Esgoto e o Hospital Municipal.

Iluminação pública


A Prefeitura informa também que a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para melhorar a iluminação pública, no trecho entre o Hospital Municipal e o Centro Administrativo de Ipirá. As lâmpadas queimadas já estão sendo substituídas, visando proporcionar assim, maior segurança e comodidade aos moradores que precisam transitar na localidade à noite.

Empenho da gestão

O prefeito Dudy ressaltou o empenho da administração em proporcionar as melhorias necessárias no município: “A entrada da nossa cidade é um dos nossos cartões de visita e precisamos cuidar e zelar, a fim de proporcionar mais bem estar aos nossos moradores. A iluminação pública também está sendo melhorada, nosso secretário Xeu e sua equipe estão trabalhando pesado para garantir as melhorias necessárias em nossa cidade”.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp