Através de uma equipe competente, tendo a frente o médico ortopedista Dr. José Ricardo, o Hospital Municipal de Ipirá realizou a primeira cirurgia ortopédica nunca antes realizada no município.

O médico Dr. José Ricardo ficou satisfeito com o êxito do procedimento: “tive a honra de participar da primeira cirurgia ortopédica no município de Ipirá, realizada no nosso Hospital, que nos deu todo o suporte necessário para que o procedimento fosse um sucesso”. Comentou.


A secretária de Saúde Miram Caldas ressaltou o compromisso da administração municipal em levar serviços de qualidade à população: “Este procedimento foi um passo muito importante para o desenvolvimento da saúde, e isso foi possível graças ao esforço e o constante compromisso da administração municipal com as melhorias dos serviços oferecidos à população. Estaremos iniciando um trabalho no Hospital que vai orgulhar os ipiraenses”.

Para o prefeito Dudy, a realização deste procedimento representa um importante avanço para a Saúde local. “É um momento histórico para a saúde do nosso município! Realizamos pela primeira vez uma cirurgia ortopédica, e iremos lutar para garantir que mais serviços cheguem a nossa população”.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp