No início da noite dessa terça-feira (09), a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência na BA-052, próximo ao povoado do Pau Ferro, município de Ipirá, onde um casal em uma motocicleta foi atingido por traz por um carro.

O casal que foi identificado como Edivaldo de Souza Rios, 54 anos, conhecido como Neném do Leite, e sua esposa Dalva Almeida de Souza Rios, 57 anos, trafegavam em uma motocicleta retornando da fazenda na região da Caiçara para Ipirá, e quando se aproximavam do povoado do Pau Ferro, foram atingidos por traz por um veículo Siena com placa da cidade de Mairi.

Dalva morreu no local e Nenem chegou a ser socorrido pela equipe da ABOMPROCI para a UPA onde ainda chegou com vida, mais mesmo com todo esforço da equipe médica ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além de socorrer uma das vítimas a equipe da ABOMPROCI, com apoio de uma guarnição da polícia militar que compareceu no local, sinalizaram a pista e controlaram o trânsito para evitar novos acidentes até a chegada da PRE e do DPT.

Por Ipirá FM