Um anseio da comunidade ipiraense se tornará realidade: o início das obras de reforma e restauração do Mercado de Artes de Ipirá. O local que faz parte da história, da cultura de Ipirá e tem espaço especial na memória de muitos ipiarenses será totalmente restaurado pela Prefeitura Municipal.

A ordem de serviço para as obras será assinada pelo prefeito Dudy, em cerimônia que será realizada na próxima quarta-feira (22), na Praça José Leão dos Santos.

O ato representa a concretização de um sonho da comunidade de Ipirá que viu o Mercado de Artes ser destruído em um incêndio no dia 22 de novembro de 2016, além da perca de um espaço de lazer e cultura do município.

O prefeito Dudy ressaltou a importância do Mercado de Artes para a história de Ipirá: “Este será um ato histórico, pois significa o retorno de um espaço dos ipiraenses para os ipiraenses. O Mercado de Artes faz parte da nossa cultura, da nossa história e é nosso dever, enquanto agentes públicos zelar por essa história e esse legado”.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras de reforma e restauração do Mercado de Artes contará com a presença de autoridades, lideranças políticas, representantes de entidades e de toda comunidade. Participe!

Data: Quarta-feira, 22 de dezembro

Horário: 10h

Local: Praça José Leão dos Santos

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá