A Farmácia Cerqueira realizou, nesta quarta-feira (22), mais um sorteio de um salário mínimo para os clientes que participaram do Natal Premiado, campanha realizada anualmente pela própria empresa.

Desta vez, o ganhador foi Silvio Evangelista dos Santos, que faturou a quantia de R$ 1.100,00 reias e vai curtir o Natal em família com o 14º salário no bolso.


A equipe Farmácia Cerqueira aproveita a oportunidade para desejar a todos os seus clientes e amigo um feliz Natal e um ano novo de muita prosperidade:

“Mais um ano terminando com nossos corações cheios de gratidão pela confiança depositada nos nossos trabalhos. Na pessoa do senhor Silvio, que ganhou nosso sorteio de fim de ano, queremos agradecer a cada um de vocês, clientes que tanto amamos. Que Deus abençoe a cada um que passou por nós nesse ano. Que ele edifique cada casa que entrou uma sacolinha nossa e que ano que vem possamos estar ainda mais em festa com muita saúde e felicidade. A Família Farmácia Cerqueira só tem a agradecer a todos vocês, nossos clientes“.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp